Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Agora sim: confira imagens da linha Nissan Kicks 2020, mais equipada


Quando a Nissan revelou as informações do Kicks 2020, os jornalistas tiveram que aproveitar material de arquivo, pois o modelo ainda está chegando às concessionárias, não houve evento de lançamento (ao menos por enquanto) nem houve a divulgação de novas fotos. Mas agora a assessoria de comunicação da marca liberou imagens de todas as versões do crossover que lidera as vendas da Nissan no Brasil, e que agora ganhou equipamentos em todas as opções - da S manual à SL CVT. Confira as diferenças da linha 2020:


A versão S manual ganha como itens de série a assinatura em LED nos faróis, o assistente de partida em subidas e os controles de tração e estabilidade que até a linha 2019 eram vendidos como opcionais no “Pack Safety”, além do sistema multimídia (antes vinha de série só a partir da versão SV) com espelhamento de tela de celulares compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto.


A versão S Direct CVT (para vendas diretas, com câmbio automático, que atende principalmente a pessoas com deficiência) manteve o rádio com Bluetooth/entradas USB e auxiliar, e não traz a assinatura em LED. Perdeu a grade e as maçanetas internas cromadas (agora estes itens vêm na cor preta) e a cobertura do porta-malas, mas agora traz o controlador automático de velocidade de série.


A versão S CVT, automática, também recebeu faróis com assinatura em LED, sistema multimídia e o piloto automático.


Para o Kicks SV, além dos itens já mencionados nas demais versões, agora vem como item de série os airbags laterais dianteiros e os de cortina, que estavam disponíveis como opcional no “Pack Plus” até a linha anterior. Mas o revestimento dos bancos e de parte do painel e das portas em couro sintético segue como opcional para esta versão.



E o Kicks SL, versão mais completa, passa a vir de série com faróis full LED, controlador automático de velocidade e o apoio central de braço, outro item muito solicitado pelos clientes, mas que só estava disponível como acessório de concessionária.






Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré