Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

PM flagra ladrão com produtos furtados de comércio em plena madrugada

O acusado após a autuação em flagrante na Delegacia foi entregue no presídio
Policiais militares ao averiguarem uma solicitação, flagraram um homem de 40 anos saindo de um comércio  localizado a Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), no município de Guajará-Mirim-RO, carregando uma maleta de cor preta, com produtos furtados do local, onde os proprietários ainda não haviam notado o furto.
 Era por volta de 04h desta terça-feira, 14, quando uma rádio patrulha foi designada ao local, chegando depararam com um homem saindo do comércio carregando produtos furtados em uma maleta, o homem ao perceber que fora flagrado pelos policiais militares, jogou a maleta, correu e tentou se esconder na varanda da residência ao lado, mas acabou sendo preso. Emerson Ferreira confessou que havia adentrado e retirado 06 refrigerantes, sendo que um consumiu no local e largou na calça.
No momento da prisão a Emerson, a proprietária de 34 anos foi acordou com o barulho de pisadas do lado de fora, deparando com um policial militar que informou o flagrante. A mulher acordou seu esposo, de 31 anos, que dormia no comércio. Constatado que o cadeado do freezer fora violado e os refrigerantes furtados.  O acusado de furto e as bebidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, e Emerson autuado em flagrante, agora está preso à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré