Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

PM prende assaltante e recupera motocicleta

A motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, tomada em assalto na noite desta terça-feira, 28, no centro comercial de Guajará-Mirim-RO, foi recuperada minutos após o fato, por policiais militares. Um jovem de 18 anos foi preso e a arma usada no crime apreendida.
Os policiais conseguiram recuperar a motocicleta, minutos após o assalto
A vítima de 22 anos, transitava pela Avenida Costa Marques, ao passar pelo prédio da Agência de Correios, observou que uma motocicleta ocupada por dois homens estavam lhe seguindo. A mulher conduzia a motocicleta de placa OHL 5777, de Nova Mamoré, tendo na garupa sua filha de 04 anos. O garupa com uma arma em punho apontou para criança e mandou a mulher entregar a motocicleta. O rapaz saiu com a motocicleta sentido bairro Triângulo.
Segundos após o fato, a vítima conseguiu avisar a Central de Operações do 6º Bbatalhão de Polícia Militar, no momento que recebiam a informação via rádio, uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Santo Antônio, quando na confluência com a Avenida Campos Sales avistou uma motocicleta de cor vermelha, em alta velocidade seguindo sentido centro/bairro e ainda o alarme ligado. Os policiais seguiram o condutor da motocicleta. Nas proximidades da usina da antiga Ceron, o ladrão perdeu a direção e caiu ao solo, abandonando o veículo e correndo para um matagal, com o apoio de colegas foi realizada uma varredura. O rapaz saiu do matagal com uma arma apontada na direção de um sargento, que de imediato reagiu acreditando que o assaltante iria disparar, momento que o acusado largou a arma e disse: "perdi, perdi!". A arma encontrada, tratava-se de um simulacro (de arma de fogo). A motocicleta e o simulacro foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. A vítima e a criança ainda bastante nervosas foram informadas da prisão e recuperação do veículo.
Os assaltantes usaram um simulacro (de arma de fogo) 
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o assaltante identificado sendo Sandro Cortez, residente no bairro Santa Luzia, disse aos policiais: "Não tenho hora para parar... Só Deus sabe", referindo-se aos assaltos. Os policiais civis já identificaram o comparsa de Sandro, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré