Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de drogas, parte saiu de GM

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu na tarde desta terça-feira (14/05), mais de 18 kg de entorpecentes. Parte da droga, cerca de 10 kg, foi apreendida na BR-364 durante abordagem policial realizada em um veículo de marca Honda, modelo CRV, cor preto, que saiu de Guajará-Mirim. O restante da droga, assim como, 01 (um) revólver calibre .38, foram localizados em uma residência na Rua Francisco de Carvalho, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
É importante ressaltar que o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil dividiu a equipe na tarde de hoje a fim de atender lugares distintos e, na oportunidade, realizou simultaneamente ação policial. Quanto a apreensão de mais de 10 kg (dez quilos) de entorpecentes do tipo cocaína, o Denarc recebeu denúncia e enviou uma equipe de policiais para checar as informações, em momento oportuno, realizou abordagem no veículo de marca Honda, modelo CRV, cor preto, e constatou a grande quantidade de drogas. Nesta ação foi preso o nacional Adenilson Rego Campos que estava acompanhado de um menor. A droga e o veículo foram apreendidos. De acordo com informações policiais o veículo tinha saído de Guajará-Mirim com destino a Capital.
Adenilson Rego Campo
Já na ação policial realizada na Rua Francisco de Carvalho, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, a Polícia apreendeu cerca de 8 Kg (oito quilos) de entorpecentes do tipo cocaína e pedra oxi, assim como, 01 (um) revólver calibre .38, munições, 02 duas balanças de precisão, aparelho celular, um veículo Space Fox e mais de R$ 4.000 (quatro mil reais) em espécie. No momento da abordagem, Wilison Saraiva da Silva, vulgo “PQ”, apresentou documento falso, CNH em nome de Raniel da Silva Machado. A equipe policial constatou ainda que Wilison “PQ” encontra-se foragido do sistema penitenciário local com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho. Wilison “PQ” foi flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e por uso de documento falso.
Wilison Saraiva da Silva, vulgo “PQ”
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao presídio onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.


Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré