Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Halle Bailey e mais: o que nós sabemos sobre "A Pequena Sereia" até agora

"A Pequena Sereia" sequer ganhou sua data oficial de lançamento, mas ganhou um hype enorme após o anúncio de que Halle Bailey ("Grownish")tinha sido escalada no papel principal do live-action, indo contra os rumores antigos de que Zendaya seria a protagonistas. Então, é hora de falarmos sobre tudo o que nós já sabemos sobre a nova versão de uma das principais animações já lançadas pela Disney.

A primeira coisa que podemos dizer com certeza é que Rob Marshall é quem vai comandar o longa-metragem. O cara é responsável pelo maravilhoso "O Retorno de Mary Poppins" e o clássico "Chicago", então não é preciso dizer mais para justificar sua escolha para um musical, correto? Se o filme seguir com ele mesmo, podem ficar tranquilos que o sucesso é garantido.

Ainda falando sobre "Poppins", o Lin-Manuel Miranda é quem vai assinar a produção do filme. Aos não aficionados pelo cara de plantão, ele está inserido no meio musical há anos e contribuiu também para a composição de músicas como "How Far I'll Go", de "Moana". Aclamado demais!

A Disney parece estar empenhada em trazer grande nomes para "A Pequena Sereia". Além de reforçar o envolvimento de Miranda e Marshall, o Omega Underground aponta que Dion Beebe, responsável pela direção de fotografia de "Memórias de uma Gueixa", estará envolvido no filme, assim como Colleen Atwood, figurinista vencedora de 4 Oscars, e John Myhre, vencedor de 2 Oscars. 

O site também diz que Miranda irá ajudar na composição de músicas com Alan Menken, responsável pela trilha sonora de "Aladin", o original.

Quanto ao elenco, a única confirmação que temos é de Halle Baily como Ariel. Os demais nomes supostamente envolvidos ainda devem ser tratados como rumores, mas o elenco aparentemente será composto por Melissa McCarthy como Ursula, Jacob Trambley como Linguado e Awkwafina como Sabião. O trio estaria negociando os papéis, segundo o The Hollywood Reporter.

Aproveitando o hype, o Terry Crews postou uma montagem em seu Twitter como Tritão, o pai de Ariel, e por que não? Nas próximas semanas, outros nomes devem ser divulgados já que o filme deve começar suas filmagens até o final do ano. Segundo as vozes da minha cabeça, claro, mas não deve realmente passar disso.




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré