Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Delegacia Especializada em Furtos de Veículos recupera camionete que foi roubada e estava na Bolivia


Após investigações realizadas em apenas dois dias, a equipe comandada pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, Alessandro Morey, conseguiu recuperar na Bolívia, uma caminhonete S10, roubada na última terça-feira (6) na BR-319, em Porto Velho.

Durante as investigações juntamente com policiais bolivianos, o veículo foi localizado e apreendido.
A caminhonete foi transportada para o Brasil, no município de Guajará-Mirim. Os policiais conseguiram apurar que o veículo foi roubado por cinco criminosos armados e mediante graves ameaças renderam as vítimas, deixando a família presa por várias horas.
De acordo com o delegado, as investigações continuam, e o grupo de criminosos especializado em roubos de veículos, principalmente caminhonete, já foi identificado. Os veículos roubados no Brasil são levados para a Bolívia em troca de droga.
Segundo o delegado, esse tipo de tratativa com a Polícia Boliviana e, por sua vez, com as autoridades constituídas daquele país, só é possível graças ao bom senso e, por sua vez, após o trâmite regular das exigências daquele país, foi possível o retorno do veículo ao território brasileiro.
Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré