Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Louis Dreyfus Company abre inscrições para Programa de Trainee 2020

 A Louis Dreyfus Company (LDC), uma das líderes mundiais na comercialização e processamento de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020.

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Para se candidatar, os profissionais devem ter completado a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, além de nível avançado ou fluente em inglês e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade.

Com início previsto para janeiro de 2020, o Programa de Trainee tem duração de dois anos. Os candidatos selecionados irão trabalhar nas áreas de Trading, Indústria, Logística, Finanças, Comercial, TI ou Armazenagem. Os trainees passarão por imersão, treinamentos e job rotation entre as diversas atividades.

A companhia busca profissionais com excelente comunicação, habilidades para tomada de decisão e gestão do tempo, além de flexibilidade e espírito de trabalho em equipe. “O principal objetivo do Programa de Trainee é desenvolver os jovens profissionais para assumirem futuras responsabilidades na companhia. A LDC investe no programa como uma das bases de formação da futura liderança da empresa”, afirma Paola Giglioti, diretora de Recursos Humanos da LDC no Brasil.

Ao longo do Programa, os candidatos serão orientados por tutores das respectivas áreas e profissionais de Recursos Humanos da companhia, passando por avaliações periódicas. Graças a um modelo de gestão horizontal, os jovens têm também acesso direto aos gestores e à diretoria, com elevado compartilhamento das informações, o que torna mais ágil o aprendizado.

As inscrições devem ser feitas até 09 de setembro no site da LDC para o Brasil (www.ldc.com/br), na página do Programa de Trainee, na seção Carreiras.



Sobre a Louis Dreyfus Company 

A Louis Dreyfus Company é uma líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, que utiliza seu alcance global e sua extensa rede de ativos para atender clientes e consumidores em todo o mundo, levando o produto certo ao local certo, no tempo certo - de forma segura, responsável e confiável. As atividades da LDC abrangem toda a cadeia de valor, do campo à mesa, por meio de diferentes linhas de negócios (plataformas). Desde 1851, seu portfólio tem crescido e atualmente inclui Grãos & Oleaginosas, Café, Algodão, Suco, Arroz, Açúcar, Frete e Global Markets. A companhia ajuda a alimentar e vestir mais de 500 milhões de pessoas anualmente, originando, processando e transportando cerca de 80 milhões de toneladas de produtos. Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 8 plataformas, a LDC atua em mais de 100 países e emprega aproximadamente 18 mil pessoas em todo o mundo. A companhia está no Brasil desde 1942, onde atua nas principais regiões produtoras e opera mais de 60 unidades logísticas e industriais. Para mais informações, visite www.ldc.com/br e siga-nos no Twitter e LinkedIn.

 Empresários do bem: família Machado cede espaço para construção de hospital do câncer gratuito

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré