Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Anitta termina com Scooby, e jornal diz: “terminaram por causa de depressão e estafa da cantora”



Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos! Segundo a assessoria de imprensa de Anitta, ela e Pedro Scooby estão dando um tempo no namoro. Os dois ficaram pela primeira vez há três anos, quando o surfista estava separado de Luana Piovani, e assumiram a relação em junho.  

De acordo com o Jornal Extra, a cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de uma depressão, que já teve há alguns anos. Nas últimas semanas, ela vinha tendo crises constantes, o que foi determinante também para o término com Pedro Scooby. “Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise... A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revela uma fonte próxima à cantora, que garante que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo” como o ex-casal disse. 

De acordo com o Jornal, a agenda corrida, o excesso de trabalho, e as viagens, afetaram a saúde mental de Anitta. O extra ainda informa que: “Ela passou recentemente por uma grande decepção. O motivo só os mais íntimos sabem”. “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro”, conta a mesma fonte. No site oficial da cantora, depois da apresentação no Chile, que acontece neste domingo, 1, ela só tem outro show agendado para o dia 13 de setembro, em São José dos Campos. Torcendo pela recuperação da nossa diva! 

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré