Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Apresentadores da Bahia e do Acre estrelam na bancada do JN


E dando sequência ao rodízio especial de apresentadores que marca os 50 anos do JN, o telejornal de maior audiência do Brasil, recebeu mais dois apresentadores: um da Bahia (@jessicasenra) e do Acre (@ayres.rocha). 


Olha só que luxo esse convite do William Bonner para a Bahia acompanhar o Jornal Nacional neste último sábado, 07 de setembro, com a Jessica Senra! 


Jéssica e Ayres formaram a segunda dupla do rodízio especial que comemora os 50 anos do Jornal Nacional. 


A ação, que começou no dia 31 de agosto e segue até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. No último dia 31 de agosto, a dupla: Marcio Bomfim de Pernambuco e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul.



Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI


Dias antes do grande momento: 

@jessicasenra, que representou a Bahia na bancada do JN na noite deste último sábado, 7, tietou a jornalista titular do telejornal. “Pegando uma dica com a diva @renatavasconcellosoficial para fazer bonito neste sábado, 7!”. 



Migos não, Friends! @ayres.rocha, que representou o estado do Acre na bancada do JN na noite deste último sábado, 7, ficou super amigooo do âncora e chefe do JN, wWilliam Bonner. Que poderrrr, hein Ayres? 



O ACRE EXISTE SIM! Gostaram do #JN de hoje? Muito talentosos @jessicasenra @ayres.rocha. #jn50anos


Ah, essa dupla! @jessicasenra @ayres.rocha 🤩
 



Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré