Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

BANDIDAGEM SOLTA! Ladrão de moto troca tiro com policia e consegue escapar, após roubar moto de casal


Um casal teve sua motocicleta roubada na noite de quarta-feira (4) no momento em que saia de uma farmácia localizada na Avenida Mamoré, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho.

O homem contou para os policiais, que estava na moto com a esposa, quando o criminoso chegou, anunciou o assalto e com a arma apontada para as vítimas exigiu o veículo do casal.
As vítimas desceram da motocicleta, o bandido assumiu a direção do veículo e fugiu. Uma viatura da Polícia que passou no local no momento em que o assaltante fugia, ainda perseguiu o criminoso, que saiu em alta velocidade cruzando sinais de vermelho.
Durante a intensa perseguição, na Rua Alto do Bronze com Rua Paraíso, no Bairro Jardim Santana, o assaltante perdeu o controle da moto e bateu no muro de uma residência. Ele conseguiu fugir antes da equipe policial chegar, deixando o veículo para trás.
De acordo com a Polícia, o criminoso chegou a efetuar vários disparos contra a Polícia. Várias buscas foram feitas, mas o bandido não foi localizado.
Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré