Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Cenas fortes: mulher fica cega após colocar panela de pressão debaixo da torneira, confira as fotos

Após explosão, mulher sofreu diversos ferimentos com válvula. Alerta diz que pessoas não devem resfriar panela de pressão em água fria da torneira


Se tem uma coisa que assombra bastante os jovens quando estes resolvem sair da casa dos pais, essa, sem dúvidas, é a panela de pressão. Há, inclusive, uma máxima entre os mais jovens: você só vira adulto se aprender a usar a tão temida panela de pressão.
Brincadeiras à parte, o medo do objeto até tem embasamento. Caso as instruções de segurança não sejam seguidas corretamente, acidentes graves podem ocorrer (envolvendo queimaduras, explosões etc).
Uma história que está circulando nas redes sociais têm gerado um verdadeiro pânico entre os usuários da panela de pressão. Áudios e publicações dão conta que uma mulher teria se ferido gravemente após resfriar a panela de pressão com água fria. O texto alerta para que as pessoas não repitam o processo.
Versão 1: “Fica de alerta pra quem tira a panela de pressão do fogo e bota imediato debaixo da torneira,”. Versão 2: “Isso aí foi o pino da panela de pressão. O que aconteceu A mulher tirou uma… ou um cozidão ou um feijão e botou debaixo da torneira de água. Aí, subiu a pressão de uma pressão e parou no olho dela. Pra ninguém fazer mais isso em lugar nenhum: pegar a panela de pressão e botar debaixo da torneira”.
Mulher se feriu com válvula após colocar panela de pressão na torneira?
As imagens são realmente chocantes e causaram pânico entre os internautas. Depois da história viralizar nas redes sociais, muita gente anda receosa de usar a panela de pressão. Mas será que esse acidente realmente ocorreu porque a mulher resfriou a panela de pressão embaixo da torneira com água fria? Bem, essa história tem elementos verdadeiros, mas um detalhe, em especial, mostra a farsa.



mceara


Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré