Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

COVARDIA! Este homem quase mata ex-mulher a pancadas. IMAGENS FORTES?

Foto: Divulgação
Adriano Gomes está sendo procurado pela polícia e pode ter fugido para Manaus
A polícia vem realizando diligências para prender o homem identificado como Adriano Gomes, que é acusado de praticar crime de violência doméstica no município de Autazes.

De acordo com o inquérito instaurado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, situado a uma distância de 112 quilômetros de Manaus em linha reta, Adrino espancou e quase matou a ex-mulher depois de invadir sua casa.

O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano e desde então o acusado não foi mais encontrado, apesar das intensas buscas realizadas na sede e comunidades da zona rural de Autazes.


A ex-mulher do acusado não teve seu nome divulgado e, segundo informações da polícia, ela recebeu alta médica da unidade hospitalar do município no último final de semana, mas seu rosto ainda estava bastante machucado.

Adriano contunua foragido e sendo procurado pela polícia

A vítima prestou depoimento na delegacia e contou que já vinha recebendo ameaças de Adriano Gomes, que nunca aceitou a separação do casal.

No dia da agressão, o acusado chegou a pegar uma faca para matar a ex-mulher, que fugiu pela porta dos fundos e foi se esconder na casa de um dos seus vizinhos.

O ex-marido agressor pode ter vindo para Manaus depois de espancar sua ex-mulher e pode estar escondido na casa de familiares que residem na capital.

Além da vítima, outras pessoas já foram ouvidas na delegacia de Autazes e assim que o inquérito for encerrado será enviado para a Justiça com pedido de prisão preventiva de Adriano Gomes.



ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 



Foto: Divulgação


Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré