Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

FOI PRESO! Homem que matou com tiro no coração se entrega a policia!


O comerciante José Ricardo da Silva, de 21 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Porto Velho na manhã desta segunda-feira (2), acompanhado de uma advogada, e confessou ter matado o universitário Israel Trindade Cavalcante, de 38 anos, com um tiro. O crime aconteceu na madrugada de domingo (1), ao lado de um Posto de Saúde localizado na Rua Francisca Fontenelle, na Vila Princesa, em Porto Velho.

Israel era acadêmico de Filosofia da Unir.
Sobre a motivação do crime, José Ricardo relatou para a delegada Leisaloma Carvalho, que matou Israel porque ele teria entrado dentro de seu comércio. “Essa seria a terceira vez que meu comércio seria alvo de criminosos, e eu não aguentava mais. Quando avistei ele dentro do meu estabelecimento comercial, saquei a arma, corri atrás dele e efetuei um disparo”, disse o acusado, explicando, no entanto, que atirou a distância e que não chegou a falar com o universitário.
A arma utilizada para matar a vítima, José Ricardo disse para a delegada que jogou fora, após cometer o crime. Agora, aos policiais vão dar continuidade nas investigações para saber se a versão contada por José Ricardo é verdadeira. 
O crime
Os policiais informaram que foram acionados para comparecer no local onde moradores teriam escutado um barulho, e logo em seguida encontraram o homem deitado ao lado do posto de saúde.
No local, os policiais constataram que o homem não estava mais respirando. Uma equipe do Samu foi acionada, e constatou que a vítima já estava sem vida.
A perícia constatou que a vítima foi morta com um disparo de chumbeira no coração. O vigilante do posto relatou para os policiais, que escutou pessoas conversando ao lado do posto logo em seguida ouviu uma pessoa dizendo: "olha a bomba", e em seguida ele escutou um disparo.
Uma outra testemunha relatou para os policiais que a vítima estudava na Unir. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré