Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Perigosos traficantes são presos com 33 kg de droga e 400 mil reais em RO


No último sábado (07), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal, durante operação policial, apreenderam 33 quilos de droga, do tipo maconha, além de uma quantia de cerca de 400 mil reais em cheques e dinheiro. Dois suspeitos acabaram presos.



A exitosa operação foi realizada em cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão, que contou com o apoio das equipes do Núcleo de Inteligência, PATAMO, Radiopatrulhas, efetivo e cães do Canil da Polícia Militar.



Em uma das casas, localizada na Rua José Barbosa da Silva, onde funcionava a estrutura administrativa dos criminosos, os militares encontraram cerca de 400 mil reais em dinheiro e cheque, além de várias peças de ouro. Em outra residência, localizada na Rua Joaquim Pinheiro Filho, no Bairro Vilage do Sol 2, foram encontradas balanças digitais e 44 tabletes de droga, pesando 33 quilos.



Os suspeitos, identificados como Noé Ramos Clemente, de 32 anos e Karison Leite dos Santos, 22, foram presos pela PM, e após serem conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas. Todos os produtos apreendidos também foram apresentados na Delegacia.



De acordo com a PM, os suspeitos já vinham sendo monitorados pela suspeita de estarem comercializando grandes quantidades de entorpecentes na região de Cacoal.











Fonte: Alerta Rolim

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré