Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Anitta causa polêmica ao dizer que é topa tudo: “Homem, mulher, travesti”

Larissa de Macedo Machado mais conhecida pelo nome artístico Anitta, nasceu 30 de março de 1993 no Rio de janeiro. Anitta é uma cantora, compositora, atriz, apresentadora e produtora brasileira.


Ela começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro; na mesma época ela fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas como professora de dança, e até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes, embora tenha trocado a dança de salão pelo stiletto, a dança do salto alto, chegando a ter a música "Bang" no game Just Dance 2017. Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale. Segundo a cantora, as aulas de marketing que teve durante o curso de administração lhes são úteis até hoje, e se sente elogiada quando a chamam de um "caso de marketing", pois ela mesma é quem planeja e executa seu próprio marketing.


Em entrevista com Leo Dias, do "Uol", no Rio Anitta comunicou algo revelador ao colunista.  A famosa declarou que quando se trata de relacionamento, sua única regra é não ficar com pessoas comprometidas.

“Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo”, disse Anitta.


“Já foi tudo mesmo?”, interrogou o colunista. “Eu não tenho preconceito. Nenhum”, expressou ela, que também já se relacionou com pessoas que eram claramente gays. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, indagou.

A famosa também falou que não sabe com quantas pessoas ficou logo após seu romance com Pedro Scooby. “Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!”. Fonte: www.osaogoncalo.com.br





Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré