Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

NETSUPPORT FECHA PARCERIA COM O GOVERNO DE SP PARA OFERECER MAIS DE 300 VAGAS EM CURSO PROFISSIONALIZANTE

 O projeto atualmente conta com 63 empresas cadastradas e tem como objetivo potencializar a profissionalização com as oportunidades reais de emprego.

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

 A NetSupport, empresa de suporte técnico em TI, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está oferecendo cursos de qualificação profissional dentro do Programa Minha Chance. O projeto atualmente conta com 63 empresas cadastradas e tem como objetivo potencializar a profissionalização com as oportunidades reais de emprego.

Os cursos oferecidos têm carga horária de 80 e 100 horas e são ofertados de acordo com a demanda das empresas parceiras. No caso da NetSupport, as aulas têm como temas montagem e manutenção de computadores e manutenção de máquinas copiadoras e impressoras. Ao todo, são 360 vagas estão abertas nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto e Sorocaba, com início para 11 de novembro.

Os interessados podem se inscrever até a véspera do curso ou até as vagas se esgotarem. Para mais informações, acesse https://ift.tt/15w9bYg

Sobre o Minha Chance

O objetivo da iniciativa é otimizar a oferta de vagas em cursos de qualificação profissional por meio dos programas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e do Centro Paula Souza de acordo com as demandas das empresas e do mercado de trabalho. O empregador tem a vantagem de direcionar suas vagas a profissionais com boa qualificação e o trabalhador faz o curso com a perspectiva de conseguir um emprego após se formar. As empresas cadastram suas vagas na plataforma do portal e declaram suas necessidades de mão de obra qualificada no período de 2 a 6 meses. Com as informações, a Secretaria avalia a possibilidade de formação na região indicada e com o conteúdo proposto, levando em conta o potencial de absorção da mão de obra pelas empresas da região.

Sobre a NetSupport

Plataforma digital de suporte técnico de TI, com o objetivo de oferecer serviços com qualidade e preço acessível para todo o país. A startup faz a conexão entre técnicos de informática e empresas com necessidade de manutenção e suporte em TI. Dentro da plataforma, existem três pilares importantes, sendo: paixão pela tecnologia, acreditando no quanto ela pode mudar a vida das pessoas; qualidade na prestação de serviços; e inclusão social, feita por meio da união entre quem pretende trabalhar com TI ou para quem precisa dos serviços.

 razões além da idade para as rugas aparecerem na testa de maneira precoce

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré