Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Ibson mouzinho é o primeiro jaruense graduado grau preto de muay thai em exame nacional da equipe inside





Ao longo de 8 anos desde o início dos treinamentos com muita dedicaçao o jaruense é reconhecido como Grau Preto de Muay Thai participando do teste dos 100 rounds.


A delegação rondoniense liderada pelo prof• WASHIGTON PEIXOTO alunos/instrutores ÍBSON MOUZINHO, CRISTIANE JESUS E MARCIO ROGER chegaram dias antes para treinar com com Mestre MUNIL ADRIANO na academia do Campeão/WGP Diego Gaúcho, aproveitando sempre para absorver o máximo de técnicas e sempre se manter atualizado.


O evento contou com a participação mais de 200 pessoas entre mestres, professores e alunos, teve inicio na parte da manhã 08/12 com o curso de Arbitragem ,Cultura Tailandesa e Primeiros Socorros. No período da tarde após o almoço teve o inicio das baterias de 100 rounds com mais de 3 horas de duração levando todos ao limite físico e psicológico.


Chegando ao fim sem nenhuma desistências e nem reprovação com 100% de aproveitamentos de todos os graduandos participantes.
Logo após foi a diplomação dos graduandos (alunos)envolvidos com muita emoção de todos que se faziam presente:
novos graduados a GRAU PRETO COM BRANCO(professor): 01
-Novos graduados a GRAU PRETO(treinador): 14
-Novos graduados a GRAU VERMELHO COM BRANCO(instrutor): 14
-Novos graduados a GRAU VERMELHO(instrutor): 35
-Novos graduados a GRAU MARROM COM BRANCO(estagiário): 18
-Novos graduados a GRAU MARROM(estagiário): 29

Fazer uma graduação com um ginásio lotado qualquer academia faz. Mas fazer uma graduação com um ginásio lotado, COM GRADUANDOS APENAS DE INSTRUTORES, TREINADORES e PROFESSORES…
SOMOS OS ÚNICOS.
Marrons fizeram 20 rounds
Marrons/branco, 40 rounds
Vermelhos, 60 rounds
Vermelhos/branco, 80 rounds
Graus pretos, 100 rounds.

“Sinto um sonho realizado por chegar até aqui em um novo ciclo que se inicia e poder compartilhar com todos da cidade de JARU que iniciei os trabalhos na artes marciais em 2015.



Nessa caminhada passei muitas dificuldades com pouco incentivos ao nosso esporte, vontade de desistir mas nunca perdi a fé em DEUS. Sempre busquei com humildade, perseverança e paciência ouvir os conselhos dos meus mestres: THALES ALMEIDA/SP (CORDENADOR DOS TRABALHOS NA REGIÃO NORTE) WASHIGTON PEIXOTO (RESPONSÁVEL TÉCNICO LÍDER DA INCIDE RONDÔNIA) E MUNIL ADRIANO/SP(LÍDER NACIONAL E FUNDADOR DO GRUPO INCIDE) o caminho certo por onde andar para poder ter êxito no trabalho, reconhecimento, respeito e admiração junto a todos da equipe pela dedicação…


“Agradeço a DEUS aos meus mestres, minha família e alunos que sempre acreditaram em mim, que eu seria capaz de vencer e fazer por merecer essa grande conquista em se manter de pé no final”.
“OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA HISTÓRIA”.

















P
or:Assessoria




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré