Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Cantor Saulo Poncio é visto acompanhado em boate e tira sarro de acusação de traição: "A vida continua igual"


O cantor Saulo Poncio se envolveu em uma grande polêmica! Casado com Gabi Brandt e pai do pequeno Davi Márcio, de cinco meses, o vocalista da "UM44k" foi flagrado com uma mulher em uma balada em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A 'pulada de cerca' está na boca do povo, e é um dos assuntos mais comentados da internet. 

O cantor está sendo atacado pelos internautas. Após tentar fingir que nada estava acontecendo, Saulo, se pronunciou e tirou sarro do assunto. Ele tentou minimizar o assunto considerado grave (que é uma traição), e brincou: "Eu estou Tranquilo". Na boa, ele sempre vai trair e tirar sarro da situação. Saulo, está adorando a fama de "traidor"!!! Nesses últimos dias, ele ganhou centenas de seguidores. "Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom", ironizou ele na live, que completou: "A vida continua igual". Mas cá pra nós, se a esposa dele, Gabi, não tomar uma decisão, ele vai por chifre nela novamente, e o constranger na internet. 


SAULO TIRA SARRO DA TRAIÇÃO: "A VIDA CONTINUA IGUAL"

Saulo Poncio fez uma live no Instagram nesta última sexta-feira, 3, usando a mesma roupa que estava vestido na boate: camisa com estampa "anti-social" e boné verde. Segundo o cantor, a morena das imagens trata-se de uma ex de um amigo. "O 'moleque' está namorando uma 'mina' agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: 'você falou muito perto', 'pegou na bunda'.... Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom", ironizou. "A vida continua igual", disse em outro momento. Logo nos primeiros burburinhos de traição no casamento, foi revelado que a família teria contratado um gerenciador de crises de R$ 450 mil para contornar as polêmicas. "Coitado do gerenciador, vai trabalhar hoje. Estou brincando, gente. Só para entrar na pilha de vocês", disse o cantor.

LEIA OUTRA POLÊMICA ENVOLVENDO SAULO PONCIO! 




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré