Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Televisão: Demitida da TV Bahia, apresentadora Silvana Freire faz desabafo; Confira na Rede!

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, a apresentadora Silvana Freire que foi demitida da TV Bahia, afiliada da Globo, onde trabalhou por 8 anos, resolveu publicar um “desabafo” no Instagram com agradecimentos e também cutucadas.

Oi Pessoal! Quero começar esse textão agradecendo. Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos , nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas . Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor. Bom, também em janeiro , há 8 anos - completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia. Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas, de encantamento.. partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos...E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho.. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano 🙏🏻 Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Amanhã será um sábado diferente, sem despertador, sem horário .. mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho , amor e gratidão ! Serei sempre de verdade , dentro ou fora da caixinha 💕
Também foram demitidos recentemente profissionais dos setor de operação e comunicadores como de Patrícia Abreu, Giácomo Mancini, Anna Valéria e Wanda Chase.

Redação: Rede Boquira News | Fotos: Facebook.

Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!










Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré