Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Viação Catarinense tem novas linhas no litoral de Santa Catarina

Operação tem início no dia 02 de março com ônibus semi leito e cama

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Viação Catarinense, empresa do Grupo JCA com mais de 90 anos de história, vai assumir novas rotas ligando Tubarão, Laguna e Imbituba (SC) a Curitiba (PR), São Paulo, Jundiaí e Campinas (SP). A operação tem início na próxima segunda-feira, 02/3. “Com as novas rotas, a Viação Catarinense fica responsável por quase todo o litoral de Santa Catarina, o que faz muito sentido à nossa operação”, explica Anuar Helayel, diretor geral da regional sul do Grupo JCA.

Por serem destinos turísticos, a expectativa é que haja uma forte demanda por essas rotas. “Laguna é um local muito procurado pelos turistas, assim como Imbituba também é para esportes aquáticos e ecoturismo”, comenta Anuar.

As saídas desses novos destinos serão diárias em ônibus semi leito e cama. Esses ônibus contam com poltronas confortáveis, a do leito cama reclina 180º, apoio para os pés, wi-fi, ar-condicionado com controle individual e água mineral. A segurança é mais um ponto forte da frota, que possui um moderno sistema de segurança, o ADAS, que gerencia através de radares e sensores mudanças de faixas, frenagem e aceleração automática do veículo de acordo com a distância mínima de segurança, mesmo sem o comando do condutor, sendo um grande aliado dos motoristas para a segurança das viagens.

Conheça os horários de saída no site: www.catarinense.com.br

GRUPO JCA
Importante agente de transformação do transporte rodoviário, o Grupo JCA conta com as empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. O Grupo JCA é reconhecido pela sua história e tradição em evoluir. Suas empresas possuem frota moderna e diferentes opções de poltrona para seus clientes, além de WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; e ar condicionado com controle de intensidade individual. A empresa também atua no transporte de encomendas, Buslog, e fretamento, contínuo e eventual através da Opção.

 IPVA 2020: São Paulo arrecada R$ 9,6 bilhões com primeiro e segundo ciclos de pagamento

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré